Clique no ícone para atualizar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Se você ainda não sabe onde comprar perfumes importados para revenda, aqui vou te apresentar diversos fornecedores de revenda com preços favoráveis!

Todos nós amamos boas fragrâncias, e para produtos importados, a demanda vai aumentar.

Tanto que hoje no Brasil é muito comum vender perfumes de marcas conhecidas como Dior, Lacoste, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Caroline Herera. Então essa pode ser uma oportunidade de negócio para quem se identifica com a compra e venda de produtos.

Para ajudar o maior número de pessoas que ainda não sabem onde comprar fragrâncias importadas para revenda, resolvi preparar este post hoje com algumas dicas, informações, conselhos de fornecedores atacadistas de fragrâncias importadas e até ideias de como vender !

Fornecedores internacionais de perfumes importados

Para quem não sabe onde comprar fragrâncias importadas para revender, a importação direta é uma solução. Mas é preciso analisar com atenção para encontrar os melhores fornecedores, saber dicas de compra, como pagar impostos para ter tudo legalmente e muito mais.

Dois exemplos de sites que visitei para comprar fragrâncias importadas são Fragrance Shop e Fragrance Net, que são sites internacionais onde você pode comprar fragrâncias para revenda.

Obviamente, esses são apenas alguns exemplos, pois existem dezenas de outros fornecedores com preços ainda mais altos. Eles são mostrados na aula que recomendei anteriormente, junto com a maneira correta de importar.

Onde comprar perfumes importados para revender?

Você pode comprar fragrâncias importadas para revenda de duas maneiras diferentes. A primeira é comprar diretamente de revendedores e importadores no Brasil. A segunda opção é importar esses produtos diretamente de fornecedores nos Estados Unidos.

Sei que a maioria das pessoas prefere comprar aqui no Brasil por ser mais prático, mas nem sempre é a melhor opção.

A verdade é que, se seu objetivo é comprar perfume para revenda, um dos critérios de decisão deve ser o preço do produto do fornecedor. Nesse caso, importar diretamente dos EUA acaba sendo mais vantajoso, pois você consegue uma margem de lucro maior.

Fornecedores de perfumes importados no Brasil

Algumas empresas brasileiras utilizam o processo de importação para comprar produtos de fornecedores internacionais e depois revendê-los no Brasil a preços mais elevados.

Um punhado dessas empresas importadoras acaba no Brasil não apenas no varejo, mas também no atacado. Eles repassam o produto para outras lojas ou vendedores independentes que querem comprá-lo para revenda.

Confira 4 Fornecedores de Fragrâncias Importadas para Revenda:

Luxuria Perfumaria Atacado

Outro fornecedor que você pode contatar que revende fragrâncias importadas. Ela também tem uma grande variedade de produtos em estoque e está no atacado, com pedidos mínimos a partir de 600 reais.

Bim Distribuidora

Esta é uma distribuidora de fragrâncias importadas para lojistas com uma grande variedade de produtos. Além de cosméticos, maquiagem e produtos para cabelo, também podem ser encontradas fragrâncias de grandes marcas.

A empresa possui mais de 40 representantes no Brasil e está bem estruturada para fornecer essas fragrâncias aos distribuidores.

B2B Perfumes

Trata-se de uma empresa importadora de fragrâncias originais, atendendo diversos varejistas e distribuidores no Brasil. Você poderá encontrar marcas de qualidade para revenda e, visitando o site oficial da empresa, poderá acessar as tabelas de preços.

Pedido mínimo a partir de 1000 reais, a diferença é que não é necessário CNPJ para comprar dessa empresa

Como funciona a importação de perfumes para revenda?

O processo de importação por conta própria requer algum conhecimento de domínio, por isso recomendo aprender o tópico antes de começar a tentar importar.

Basicamente, você compra produtos diretamente no site do fornecedor e os envia para um redirecionador, uma empresa que recebe suas compras nos EUA e depois as reenvia para o Brasil. Esse processo é necessário porque muitos fornecedores não enviam diretamente para o Brasil daqui, mas os redirecionadores prestam esse serviço.

Os pagamentos são geralmente feitos em dólares americanos, mas você não precisa de um cartão de crédito internacional para fazer compras. Porque os cartões pré-pagos podem ser feitos gratuitamente e adquiridos com base no valor que você pode investir.

Uma das formas de conseguir fragrâncias no atacado mais baratas é aproveitar as promoções que os fornecedores fazem em seus sites e aproveitar a queda do dólar. Então agora é um bom momento para comprar e revender produtos importados.

Após a compra, espere que o produto chegue em sua casa dentro de 15 a 45 dias. Afinal, trata-se de uma compra internacional e costuma demorar alguns dias a mais do que comprar no Brasil.

Maneiras de revender perfumes importados

Com os produtos em mãos, você pode vendê-los de diversas formas, pois fragrâncias de marcas conhecidas costumam ter boa aceitação no mercado e vendem rapidamente.

A maioria das pessoas que vem aqui e quer saber onde comprar fragrâncias importadas e revendê-las quer trabalhar de forma autônoma, seja visitando, pela internet ou encomendando fragrâncias. Portanto, essa também é uma ótima maneira de começar a vender.

É ótimo se você tiver sua própria loja, pois é mais prático revender fragrâncias importadas. A verdade é que esses produtos costumam esgotar rápido, e já vi gente comprando e vendendo tudo antes mesmo do pedido chegar em casa.

Em um momento em que o dólar está caindo, vale a pena revender perfumes importados, o lucro por produto pode ultrapassar 100 reais, e ainda é tributado pela alfândega brasileira.

Enfim, espero que gostem dessa ideia de negócio que estou destacando aqui e aproveitem para conferir meu artigo sobre frases para anunciar fragrâncias importadas. Porque você precisará usá-lo para promover seu produto.

Gerador de Palpites da Mega Sena

Mega Sena é o maior concurso da loteria federal brasileira, é realizada pela Caixa Econômica Federa, e pega milhões para quem acertar 6 dezenas, faça um palpite agora mesmo.