A tecnologia brasileira de viagens Open Trips apresentará um novo serviço que promete gerenciar pagamentos e gerenciar efetivamente os custos de viagens da empresa.
A solução se chama Openfy, e é um cartão de crédito usado para pagar as viagens de funcionários. O investimento neste novo produto foi estimado em R$ 10 milhões.
O lançamento acontecerá durante o LACTE (Live Latin American Community for Travel & Events Experience), que começou nesta terça-feira, 8.
Solução completa para os colaboradores
Com um cartão Openfy, os funcionários da empresa não precisarão mais usar seus cartões de crédito para cobrir despesas de viagem, incluindo voos, hotéis, alimentação etc.
Além disso, o módulo de gestão poderá identificar custos desnecessários que possam surgir em tempo real, incluindo custos fora da política da empresa. Esta é uma ótima capa para executivos.
“Os gerentes financeiros se beneficiam do Openfy, pois podem definir diretrizes inteligentes para controlar as despesas de viagem e em tempo real. A integração perfeita com a plataforma de viagens OpenTrips da empresa garante que o Openfy saiba quando um funcionário está em viagem de negócios e pode ser configurado para habilitar automaticamente o cartão do viajante para compras relacionadas a viagens. Além disso, os serviços financeiros demorados deixam de ser necessários se as reservas, pagamentos e reconciliações forem feitos num só local”, disse Ricardo Gonçalves, CEO da Open Trips.
A Open Trips
Foi fundada em 2017 e adquirida pela equipe Befly em 2021, supervisionando a gestão de viagens da empresa. Fornece visibilidade do cliente sobre gastos, dados e informações necessários para melhorar os planos de viagens de negócios. Além de economizar dinheiro e cumprir a tarefa de cuidar de seus funcionários.
A tecnologia de viagens tem atualmente 110 clientes, de médio e grande porte. Expectativa de crescimento duplo, registrado em cerca de 45% ao mês, com a introdução do cartão de crédito Openfy.